ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Games

Valorant é um game de tiro em equipes dos criadores de League of Legends

Ricardo Syozi | 05/03/2020 08:46
Valorant é um game de tiro em equipes dos criadores de League of Legends

A Riot Games, criadora de um dos maiores fenômenos dos últimos tempos chamado League of Legends, anunciou que vai trazer o seu próprio team-based shooter em 2020. Valorant trará uma jogabilidade a Overwatch e Paladins, mas com a cara da empresa. A história colocará os jogadores em um planeta Terra futurista pós-eventos que remoldaram a forma do grande globo.

Já estão confirmados oito personagens para o lançamento, cada um com uma estratégia única que ajudará a o time a se consagrar o vencedor da peleja. O jogo será grátis para download, mas cobrará por itens cosméticos e, provavelmente, futuros personagens.

É bem bacaninha ver como a Riot Games está entrando nessa fatia do mercado, já que League of Legends foi lançado em 2009 e Valorant será o primeiro de uma série de novos títulos que a desenvolvedora pretende lançar nos próximos anos. Está claro que a empresa quer assumir o topo em vários nichos do mundo gamer, pois já confirmou que tem um jogo de cartas colecionáveis e um de luta em preparação.

Mesmo sem data de lançamento confirmada, Valorant foi anunciado para o Verão americano, ou seja, por volta de julho de 2020. 

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias