ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Games

A trail week de Riders Republic começa hoje

jogadores poderão jogar Riders Republic gratuitamente por 4 horas antes do lançamento oficial do game

Victor Ponciani | 21/10/2021 06:59
Entre os dias 21 e 27 de outubro de 2021, jogadores poderão jogar Riders Republic gratuitamente por 4 horas antes do lançamento
Entre os dias 21 e 27 de outubro de 2021, jogadores poderão jogar Riders Republic gratuitamente por 4 horas antes do lançamento

Riders of Republic soube como fazer uma grande entrada. Trailers mostrando um mundo espetacular que você pode se aventurar por terra e pelo ar de maneiras incríveis. Mas a boa notícia veio com a trial week que começa hoje, 21 de outubro.

Entre os dias 21 e 27 de outubro de 2021, jogadores poderão jogar Riders Republic gratuitamente por 4 horas antes do lançamento oficial do game. Todo o progresso da jogatina será mantido para continuar as aventuras quando o jogo estiver disponível em sua versão completa.

Os esportes confirmados na trial week vão ser:

Mass Races: com até 32 jogadores, você poderá participar dessas corridas onde a gravidade é apenas um mito. As partidas aparecerão aleatoriamente no mapa e os jogadores terão a chance de testar suas habilidades contra outros jogadores disputando até a linha de chegada em até 3 Mass Races diferentes.

Tricks Battle: Em confrontos 6x6 o que conta é a sua pontuação, fazendo o máximo de pontos e combos que puder com a sua equipe para vencer.

Free-for-All: Nesta sessão, você e outros 12 jogadores disputarão uma lista de eventos e modalidades diversas.

Versus Mode: O modo perfeito para você e amigos disputarem para ver quem é o melhor. Aqui será possível desbloquear eventos.

Todos os jogadores serão convidados para participarem do evento Mad Challenge, uma competição multiplayer que oferece a chance de ganhar ainda mais recompensas! Para acessar a corrida em massa é preciso ter conquistado 20 estrelas e desbloqueado a "Competição Exclusiva Multiplayer ShackDaddy".

Com todos esses eventos, pode ser que Rider Republic tenha um ponto de partida interessante para animar os jogadores. Conta pra gente se vai aproveitar a chance de se aventurar por diversos cenários e tirar todas as suas dúvidas sobre o jogo, além de também testar suas habilidades em diferentes cenários e modalidades.

Riders Republic será lançado oficialmente no dia 28 de outubro de 2021.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias