ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Games

Aberta inscrição do beta fechado do Hero Shooter brasileiro Trigger Run

Por Ricardo Syozi | 18/03/2020 07:57
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os fãs de games como Overwatch e Paladins podem abrir aquele sorrisão. A Ongame Entretenimento anunciou que o mais novo título de seu catálogo acaba de abrir as inscrições para o beta fechado.

Trigger Run é uma verdadeira carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, trazendo dezenas de heróis versáteis, uma grande variedade de modos de jogo e desafio na medida certa para testar suas habilidades de sobrevivência e capacidade de cooperação.

Durante todo o período do Beta fechado, jogadores de todo o Brasil terão uma primeira visão de como funcionarão modos como “Captura de Ponto”, no qual os heróis se dividem entre dois grupos de cinco e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo, ou mesmo o “Escolta”, onde um dos times deverá acompanhar uma importante carga até seu destino, enquanto o outro faz de tudo para atrapalhar. O evento também será a oportunidade perfeita para dar uma boa espiada nas várias skins de cada um dos personagens e já decidir qual vai ser seu estilo quando a ação começar de verdade! Por fim, ao se inscrever para o Beta fechado de Trigger Run, todo jogador garante automaticamente uma recompensa exclusiva, a heroína Gaya, que será desbloqueada no lançamento oficial do jogo para todos que acessarem o game na primeira semana.

As inscrições estão abertas a todos e podem ser realizadas no site oficial de Trigger Run em https://tr.ongame.net. Inédito no Brasil e no mundo, esta primeira edição do Beta fechado terá início no próximo mês de abril e colocará os jogadores para experimentarem não apenas a variada seleção de heróis disponíveis atualmente no título, 12 no total, como alguns dos principais e mais eletrizantes modos de jogo.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário