ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Games

Aberta inscrição do beta fechado do Hero Shooter brasileiro Trigger Run

Ricardo Syozi | 18/03/2020 07:57
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os fãs de games como Overwatch e Paladins podem abrir aquele sorrisão. A Ongame Entretenimento anunciou que o mais novo título de seu catálogo acaba de abrir as inscrições para o beta fechado.

Trigger Run é uma verdadeira carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, trazendo dezenas de heróis versáteis, uma grande variedade de modos de jogo e desafio na medida certa para testar suas habilidades de sobrevivência e capacidade de cooperação.

Durante todo o período do Beta fechado, jogadores de todo o Brasil terão uma primeira visão de como funcionarão modos como “Captura de Ponto”, no qual os heróis se dividem entre dois grupos de cinco e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo, ou mesmo o “Escolta”, onde um dos times deverá acompanhar uma importante carga até seu destino, enquanto o outro faz de tudo para atrapalhar. O evento também será a oportunidade perfeita para dar uma boa espiada nas várias skins de cada um dos personagens e já decidir qual vai ser seu estilo quando a ação começar de verdade! Por fim, ao se inscrever para o Beta fechado de Trigger Run, todo jogador garante automaticamente uma recompensa exclusiva, a heroína Gaya, que será desbloqueada no lançamento oficial do jogo para todos que acessarem o game na primeira semana.

As inscrições estão abertas a todos e podem ser realizadas no site oficial de Trigger Run em https://tr.ongame.net. Inédito no Brasil e no mundo, esta primeira edição do Beta fechado terá início no próximo mês de abril e colocará os jogadores para experimentarem não apenas a variada seleção de heróis disponíveis atualmente no título, 12 no total, como alguns dos principais e mais eletrizantes modos de jogo.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias