ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Games

Entre as marcas no mercado de jogos, de que lado da força você está?

Jader Mussato | 23/01/2014 06:54
A disputa entre os consoles.
A disputa entre os consoles.

Você já ouviu o termo “Fanboy”? Para os gamers, esta palavra define de que lado seu coração está. Ou seja, define se você é um Sonysta (fã da Sony/Playstation), Caixista (fã do X BOX), Nintendista (fã da Nintendo) e finalmente, Pcista (fã de PC).

A “disputa” não vem de hoje. Quem se lembra de "Mario vs Sonic", "Nintendo vs Sega?" Não vou dizer que não seja saudável gostar de uma marca, se sentir mais atraído por este ou aquele console. O que não pode acontecer são rixas, ofensas disparadas na internet como uma metralhadora de idiotices.

Recentemente, com os lançamentos da nova geração, presenciamos muito comentários ofensivos e que não levavam à nada.

Para se ter uma idéia de como este tipo de favoritismo agressivo é tolice, as gigantes Nintendo, Sony e Microsoft, em uma atitude louvável, desejaram em seus canais de comunicação boa sorte para todos em seus lançamentos de console.

E aí? Vai continuar levando esta “guerra” com unhas e dentes?

Vamos pensar de outra forma, vamos pensar que a variedade de marcas no mercado faz com que cada uma tenha que melhorar cada vez mais, fazendo de nós, os consumidores, os beneficiados, levando para casa os melhores consoles, os melhores games, e os melhores serviços que elas podem oferecer.

E você? Qual seu console favorito?

Nos siga no Google Notícias