ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Games

NBA 2K20 terá uma trilha sonora para qualquer que seja o gosto

Victor Ponciani | 24/07/2019 14:00
Nesta incrível lista de 50 músicas estão incluídos grandes artistas desde Billie Eilish, Post Malone, Drake a Lil Wayne.
Nesta incrível lista de 50 músicas estão incluídos grandes artistas desde Billie Eilish, Post Malone, Drake a Lil Wayne.

A famosa desenvolvedora 2K só tem trazido boas notícias para os fãs de seu título de basquete. Semana passada ocorreu a revelação das artes conceituais da próxima empreitada do game anual do esporte, com isso também veio a informação sobre os rankings de melhores jogadores contando com muitos favoritos e famosos como LeBron James, Kawhi Leonard e Giannis Antetokounmpo.

E como as novidades não podem parar, em seu mais recente anúncio via Twitter, a empresa soltou a trilha sonora completa que já está disponível no Spotify. Isso sem contar que afirmaram que durante a temporada de lançamento de NBA 2K20, novas músicas entrarão no pacote para animar a galera com novidades frequentes.

Nesta incrível lista de 50 músicas estão incluídos grandes artistas desde Billie Eilish, Post Malone, Drake a Lil Wayne, e quando você acha que não pode melhorar, haverá um concurso patrocinado pela UnitedMasters para descobrir novos talentos que vão ter a chance de ter sua música no jogo. No concurso, o interessado deve mandar a sua faixa pelo app da UnitedMasters onde será julgada por Steve Stout, um painel de celebridades e a equipe da 2K.

Com tantas novidades e músicas a caminho só podemos esperar para este que promete ser um dos melhores jogos da franquia.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias