ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

Os personagens de Overwatch vão ganhar versões em action figures

Ricardo Syozi | 19/02/2019 07:59
Logo de cara, os primeiros que vão chegar às lojas são: Tracer, Lucio, Reaper, Reinhardt e Sombra.
Logo de cara, os primeiros que vão chegar às lojas são: Tracer, Lucio, Reaper, Reinhardt e Sombra.

O game de sucesso da Blizzard Overwatch já goza de imensa popularidade desde seu lançamento. Sendo assim, a empresa de brinquedos Hasbro anunciou durante o evento Toy Fair 2019 uma linha empolgante de figuras de ação dos personagens do jogo.

Logo de cara, os primeiros que vão chegar às lojas são: Tracer, Lucio, Reaper, Reinhardt e Sombra. Além disso, pacotes duplos vão trazer Pharah e Mercy em um, e Soldier: 76 e Ana em outro. Todas incluirão muitas articulações e vão ter pouco menos de 16 centímetros cada.

O nome da brincadeira é Overwatch Ultimates, a janela de lançamento é a primavera americana (entre junho e setembro). O valor gira entre 20 a 50 dólares. Ainda não há nenhuma confirmação se essas peças vão chegar ao Brasil.

Todos parecem bem feitos, nada de avassalador como a PlayArts ou a Figma são acostumadas a fazer, porém como o intuito da Hasbro sempre foi fazer com que as pessoas brinquem com seus brinquedos, era de se esperar algo assim, mesmo se tratando de um game tão popular entre as mais variadas faixas etárias.

De qualquer forma, vamos ter que aguardar o lançamento para termos melhores opiniões.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias