ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Games

Pokkén Tournament DX será gratuito por alguns dias

Ricardo Syozi | 23/07/2020 07:12
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Nintendo anunciou via Twitter que vai oferecer um trial do game de luta de Nintendo Switch Pokkén Tournament DX. Qualquer assinante de seu serviço de jogatina online já pode fazer o pre-load do título que estará jogável entre os dias 29 de julho a 04 de agosto.

Pokkén Tournament DX é um jogo da franquia Pokémon, mas com uma rica mecânica de luta 1 contra 1, elementos como golpes especiais e combos, além de um elenco robusto de 23 monstrinhos prontos para a peleja. As batalhas mesclam momentos clássicos em 2D como em Street Fighter e momentos com uma visão mais 3D como na franquia Tekken. Em conjunto aos lutadores há os Pokémon de suporte que surgem durante as lutas para oferecer algo ou até mesmo atacar o oponente. Cada combate roda a 60 quadros por segundo, algo perfeito para o gênero, podemos jogar sozinhos ou no multiplayer local ou online.

Há muito o que curtir em Pokkén Tournament DX no Switch, lembrando que este é um port melhorado da versão de Wii U lançada em 2016. Qualquer fã da série vai conseguir tirar muita diversão, seja aprendendo os macetes e técnicas, seja curtindo um pouco das lutas com seu Pokémon favorito. Se você possui assinatura vigente do Nintendo Switch Online, não deixe de garantir a presença na brincadeira.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias