ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Games

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiado

O título tinha como data inicial para 21 de janeiro de 2021, mas foi confirmado pela empresa só 18 de março de 2021

Ricardo Syozi | 10/12/2020 07:57
Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiado para 2021
Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiado para 2021

Não tem jeito. Atualmente parece ser impossível manter uma data de lançamento para games, em especial por causa dos efeitos da pandemia, porém ainda assim acaba desanimando gamers ao redor do mundo.

 A “vítima” da vez é Prince of Persia: The Sands of Time Remake da Ubisoft. O título tinha como data inicial para 21 de janeiro de 2021, mas foi confirmado pela assessoria de imprensa da empresa que agora chegará ao PS4, Xbox One e PC apenas no dia 18 de março do ano que vem. Mesmo não sendo um adiamento absurdo e distante, ainda assim afeta àqueles que estavam animados para reviver esse game de puzzle e aventura.

 Nas palavras do twitter oficial da Ubisoft:

Hoje gostaríamos de informar que precisamos de mais tempo para concluir o jogo. Com isso, a data de lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi movida para 18 de março de 2021. Acreditamos que esta é a decisão certa para garantir que entregamos um jogo que você goste. Obrigado por sua paciência e apoio contínuo a Prince of Persia, e esperamos que permaneça seguro e saudável durante esta temporada de férias”.

Agora é aguardar para conferir se a espera vai valer a pena.

Nos siga no Google Notícias