A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

18/10/2012 15:18

Estilista monta loja itinerante com peças de luxo a 599 reais

Ângela Kempfer e Anny Malagolini
Mulherada apareceu cedo para aproveitar a oportunidade.(Foto:Rodrigo Pazinato)Mulherada apareceu cedo para aproveitar a oportunidade.(Foto:Rodrigo Pazinato)
Vestido de seda da marca Arthur Caliman.(Foto:Rodrigo Pazinato)Vestido de seda da marca Arthur Caliman.(Foto:Rodrigo Pazinato)

Como o maior número de fãs no Facebook é de Campo Grande, o estilista Arthur Caliman traz à cidade vestidos que até então só estavam disponíveis a quem visitasse São Paulo.

Conhecido por produzir candidatas a Miss Brasil e ter modelos exibidos em novelas, ele é um dos poucos dedicados apenas à alta costura no Brasil hoje.

A loja itinerante já foi montada em Dubai e Buenos Aires, mas no Brasil a capital de Mato Grosso do Sul é a primeira parada.  

“Campo Grande está na moda. Os maiores cantores de sertanejo são daqui, todos voltaram os olhos para a cidade”, justifica.

No Novotel, nos altos da avenida Mato Grosso, Arthur abriu hoje a venda especial que segue até o dia 20.

Os vestidos de festa, normalmente com preços a partir de R$ 2.5 mil, são vendidos a R$ 599,00 e são democráticos nos tamanhos, contemplando, inclusive, as gordinhas.

O estilista trouxe 500 peças, de olho em acadêmicas prestes a ser formar e mulheres convidadas para casamentos e outros eventos que demandam sofisticação.

Denise Maria Camillo, de 27 anos, combinou com as colegas de juntas escolherem o vestido de formatura. Estudante de Medicina, pega o diploma no fim deste ano e não pode fazer feio. “Fiquei sabendo pelo Facebook e fiquei animada”, diz.

A aposentada Fátima Macedo admite que não conhece, mas apareceu para conhecer, apesar de nenhuma festa agendada. “O preço é muito bom. Se encontrar algo do meu tamanho, vou levar”.

Em Campo Grande Arthur tem 3.5 mil fãs no Facebook, o que faz o estilista pensar em abrir uma loja definitiva por aqui. “Hoje recebemos uma proposta de abrir e vamos analisar a ideia”, conta.

Para quem quer aproveitar a promoção no Novotel, ele dá a dica. “Até o próximo inverno vestidos com renda devem continuar fazendo parte do guarda-roupa feminino. Seja inteiro de renda ou com detalhes, como no decote nas costas”.

A loja Pop Up Store funcionará também nos próximos 2 dias das 10h às 19h no Novotel de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.