ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Lado B

Projeto Camerata Violeira abre inscrição até o dia 12 deste mês

Viviane Oliveira | 08/06/2013 17:59
No ano passado, a Orquestra participou do Festival Jazz e Viola, que teve a participação do violeiro Roberto Corrêa. (Foto: Foto: Kleomar Carneiro)
No ano passado, a Orquestra participou do Festival Jazz e Viola, que teve a participação do violeiro Roberto Corrêa. (Foto: Foto: Kleomar Carneiro)

O projeto Camerata Violeira retorna no dia 20 de junho com oficinas gratuitas de viola caipira, violino, cello, baixo sinfônico, viola e acordeom.

Os interessados devem encaminhar e-mail para marcosassuncaosolo@gmail.com até o dia 12 de junho. A abertura do projeto será no dia 20 no Centro Cultural José Octávio Guizzo, com a presença da atual “Orquesta Camerata Violeira”, onde os novos integrantes serão preparados para fazer parte.

No ano passado, a Orquestra participou do Festival Jazz e Viola, que teve a participação do violeiro Roberto Corrêa, do Distrito Federal.

O diretor musical e arranjador da Orquestra Camerata Violeira, Marcos Assunção, disse que este ano o projeto vai disponibilizar algumas vagas para alunos com deficiência matriculados nas escolas públicas. Eles serão auxiliados por um profissional com formação em terapia ocupacional.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, nº 453, no Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias