A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

23/01/2017 07:15

Estilo fast food, pizzaria deixa cliente criar sabores e coloca maçã na receita

O proprietário Edson Kawano veio do Japão e inventou uma massa diferente para conquistar a clientela

Thailla Torres
Pizza é assada em 4 minutos e massa feita com maça é crocante por fora. (Foto: Thailla Torres)Pizza é assada em 4 minutos e massa feita com maça é crocante por fora. (Foto: Thailla Torres)

Em Campo Grande, o Kombini Food dá ao cliente o direito de escolher o recheio da pizza e quer vingar na cidade com a rapidez de um fast food, servindo em quatro minutos. "As vezes demora mais para o cliente escolher os recheios do que ficar pronta. A pizza é assada em um forno esteira. Colocamos ela de um lado e outro, então não existe o perigo dela queimar ou ficar sem assar de algum dos lados", explica o proprietário Edson Kawano, de 50 anos.

Edson vai montando a pizza conforme o gosto do cliente. (Foto: Thailla Torres)Edson vai montando a pizza conforme o gosto do cliente. (Foto: Thailla Torres)

Basta chegar no lugar e escolher os ingredientes. "A gente deixa alguns estrategicamente separados para que o cliente escolha com mais facilidade. Tudo vai debaixo da mussarela, porque se for por cima pode ressecar e perder o sabor". 

Há diversos sabores como sugestões, mas se quiser acrescentar mais algum ingredientes, é só pedir.

Edson diz que não muda o valor. São dois tamanhos, uma de R$ 15,00 serve apenas uma pessoas e de R$ 20,00 que serve até duas. 

Com massa elaborada por ele, o diferencial é o preparo, que leva cebola e pedaços de maçã. "Acrescentei esses ingredientes por que a pizza fica mais digestiva e crocante por fora. Também acrescento por exemplo, noz-moscada, para dar sabor", completa.

Edson é nascido em São Paulo, mas viveu 25 anos no Japão. Foi lá que conheceu a esposa campo-grandense. Acabou chegando à cidade há um ano. "Lá eu trabalhava em fábrica e linha de montagem, quando soube que ia vir morar em Campo Grande comecei a pensar no que fazer. Fiz várias pesquisas e descobri que uma das coisas mais difíceis de abrir mão é a pizza. É comida com mais fãs", brinca. 

Sem experiência na área de alimentação, Edson passou a estudar e se aprimorar na culinária. "Comi várias pizzas da cidade. E vi que a gente podia ter algo diferente em massa e molho", diz.

No espaço, o molho também é feito de maneira caseira. "Fico receoso com os molhos prontos, então decidi fazer diariamente a receita caseira. Trouxe do Japão uma máquina que separa a polpa da semente e a casca. Deixo cozinhar por horas, até virar um molho ideal. Além de saboroso, fica mais saudável", detalha. 

O Kombini Food fica na Avenida Calógeras, 674, Vila Glória. Abre de segunda a sexta, das 7h às 23h, e aos sábados das 7h ao 12h e das 18h às 23h. Informações pelo Facebook.

Espaço fica na avenida Calógeras, 674, Vila glória. Espaço fica na avenida Calógeras, 674, Vila glória.
O cliente pode inovar nos sabores. O cliente pode inovar nos sabores.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.