ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Sabor

Estilo fast food, pizzaria deixa cliente criar sabores e coloca maçã na receita

O proprietário Edson Kawano veio do Japão e inventou uma massa diferente para conquistar a clientela

Thailla Torres | 23/01/2017 07:15
Pizza é assada em 4 minutos e massa feita com maça é crocante por fora. (Foto: Thailla Torres)
Pizza é assada em 4 minutos e massa feita com maça é crocante por fora. (Foto: Thailla Torres)

Em Campo Grande, o Kombini Food dá ao cliente o direito de escolher o recheio da pizza e quer vingar na cidade com a rapidez de um fast food, servindo em quatro minutos. "As vezes demora mais para o cliente escolher os recheios do que ficar pronta. A pizza é assada em um forno esteira. Colocamos ela de um lado e outro, então não existe o perigo dela queimar ou ficar sem assar de algum dos lados", explica o proprietário Edson Kawano, de 50 anos.

Edson vai montando a pizza conforme o gosto do cliente. (Foto: Thailla Torres)
Edson vai montando a pizza conforme o gosto do cliente. (Foto: Thailla Torres)

Basta chegar no lugar e escolher os ingredientes. "A gente deixa alguns estrategicamente separados para que o cliente escolha com mais facilidade. Tudo vai debaixo da mussarela, porque se for por cima pode ressecar e perder o sabor". 

Há diversos sabores como sugestões, mas se quiser acrescentar mais algum ingredientes, é só pedir.

Edson diz que não muda o valor. São dois tamanhos, uma de R$ 15,00 serve apenas uma pessoas e de R$ 20,00 que serve até duas. 

Com massa elaborada por ele, o diferencial é o preparo, que leva cebola e pedaços de maçã. "Acrescentei esses ingredientes por que a pizza fica mais digestiva e crocante por fora. Também acrescento por exemplo, noz-moscada, para dar sabor", completa.

Edson é nascido em São Paulo, mas viveu 25 anos no Japão. Foi lá que conheceu a esposa campo-grandense. Acabou chegando à cidade há um ano. "Lá eu trabalhava em fábrica e linha de montagem, quando soube que ia vir morar em Campo Grande comecei a pensar no que fazer. Fiz várias pesquisas e descobri que uma das coisas mais difíceis de abrir mão é a pizza. É comida com mais fãs", brinca. 

Sem experiência na área de alimentação, Edson passou a estudar e se aprimorar na culinária. "Comi várias pizzas da cidade. E vi que a gente podia ter algo diferente em massa e molho", diz.

No espaço, o molho também é feito de maneira caseira. "Fico receoso com os molhos prontos, então decidi fazer diariamente a receita caseira. Trouxe do Japão uma máquina que separa a polpa da semente e a casca. Deixo cozinhar por horas, até virar um molho ideal. Além de saboroso, fica mais saudável", detalha. 

O Kombini Food fica na Avenida Calógeras, 674, Vila Glória. Abre de segunda a sexta, das 7h às 23h, e aos sábados das 7h ao 12h e das 18h às 23h. Informações pelo Facebook.

Espaço fica na avenida Calógeras, 674, Vila glória.
Espaço fica na avenida Calógeras, 674, Vila glória.
O cliente pode inovar nos sabores.
O cliente pode inovar nos sabores.
Nos siga no Google Notícias