ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 11º

Meio Ambiente

Chegada de frente fria promete mínima de 9ºC até o fim do dia em MS

Campo Grande deve registrar mínima de 14ºC nesta sexta-feira

Por Gabriel Neris | 10/06/2022 06:16
Céu nublado nesta manhã em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu nublado nesta manhã em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A chuva deu trégua em parte de Mato Grosso do Sul e agora, é a chegada da frente fria que promete movimentar a meteorologia nesta sexta-feira. Os termômetros podem chegar aos 9ºC ao longo do dia, índice previsto para Aral Moreira.

Campo Grande tem céu nublado e registra nesta manhã 18ºC. A temperatura não passa hoje dos 21ºC e deve cair até 14ºC até o fim do dia. A chuva apareceu durante a madrugada, mas de maneira leve, e atingiu volume de apenas 1,8 milímetro. Há possibilidade de pancadas de chuva ainda nesta manhã.

Também há previsão de chuva nas regiões sul, noroeste, norte e leste do Estado. A temperatura não passa dos 23ºC em Três Lagoas e Coxim, 22ºC em Corumbá e 21ºC em Dourados.

O dia começou com mínimas de de 16ºC em Ponta Porã e Sete Quedas, 17ºC em Mundo Novo, e de 18ºC em Dourados e Porto Murtinho.

A frente fria ganha força ao longo do dia e os termômetros podem chegar 18ºC em Três Lagoas, 17ºC em Corumbá, 14ºC em Porto Murtinho, 13ºC em Dourados, 11ºC em Sete Quedas e 10ºC Ponta Porã.

No fim de semana, as temperaturas caem ainda mais em todo o Estado e prosseguem em baixa até segunda-feira. Campo Grande tem mínima de 7ºC, em Ponta Porã de 3ºC, 4ºC em Dourados, e 6ºC em Bonito e Porto Murtinho nos próximos dias. Outras mínimas previstas são de 9ºC em Corumbá, 10°C em Coxim e 8ºC em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias