ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Chegada de frente fria promete mínima de 9ºC até o fim do dia em MS

Campo Grande deve registrar mínima de 14ºC nesta sexta-feira

Gabriel Neris | 10/06/2022 06:16
Céu nublado nesta manhã em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu nublado nesta manhã em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A chuva deu trégua em parte de Mato Grosso do Sul e agora, é a chegada da frente fria que promete movimentar a meteorologia nesta sexta-feira. Os termômetros podem chegar aos 9ºC ao longo do dia, índice previsto para Aral Moreira.

Campo Grande tem céu nublado e registra nesta manhã 18ºC. A temperatura não passa hoje dos 21ºC e deve cair até 14ºC até o fim do dia. A chuva apareceu durante a madrugada, mas de maneira leve, e atingiu volume de apenas 1,8 milímetro. Há possibilidade de pancadas de chuva ainda nesta manhã.

Também há previsão de chuva nas regiões sul, noroeste, norte e leste do Estado. A temperatura não passa dos 23ºC em Três Lagoas e Coxim, 22ºC em Corumbá e 21ºC em Dourados.

O dia começou com mínimas de de 16ºC em Ponta Porã e Sete Quedas, 17ºC em Mundo Novo, e de 18ºC em Dourados e Porto Murtinho.

A frente fria ganha força ao longo do dia e os termômetros podem chegar 18ºC em Três Lagoas, 17ºC em Corumbá, 14ºC em Porto Murtinho, 13ºC em Dourados, 11ºC em Sete Quedas e 10ºC Ponta Porã.

No fim de semana, as temperaturas caem ainda mais em todo o Estado e prosseguem em baixa até segunda-feira. Campo Grande tem mínima de 7ºC, em Ponta Porã de 3ºC, 4ºC em Dourados, e 6ºC em Bonito e Porto Murtinho nos próximos dias. Outras mínimas previstas são de 9ºC em Corumbá, 10°C em Coxim e 8ºC em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias