ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Chuva volta rápida e mal espanta o calor em Campo Grande

Sensação térmica é de 33º C nesta tarde quente e algumas regiões da Capital foram registradas pancadas de chuva

Rosana Siqueira | 17/03/2020 15:27
Garoa molhou as principais avenidas da Capital mas deixou sensação de mais calor. (Kisie Ainõa)
Garoa molhou as principais avenidas da Capital mas deixou sensação de mais calor. (Kisie Ainõa)

Após vários dias sem chuvas, Campo Grande teve uma leve precipitação nesta tarde quente de terça-feira. A chuva rápida mal deu pra aliviar a sensação térmica de calor elevado em torno de 33° C registrada hoje na Capital. A umidade do ar que hoje pela manhã estava em 30% subiu para 47% mas continua baixa.

A partir de amanhã, quarta-feira, os ventos de norte transportam calor e a umidade em MS, que promovem maior nebulosidade e pancadas de chuva em áreas isoladas, especialmente à tarde quando as temperaturas estão mais elevadas no oeste, centro-norte e sudoeste do Estado.

Nas demais áreas dia de sol com poucas nuvens. Uma área de baixa pressão influencia o tempo no sul do estado a partir de quinta-feira, promovendo pancadas de chuva com trovoadas a partir do sul do estado.

Na sexta-feira chuvas isoladas em todo estado. A nebulosidade começa a diminuir a partir do sul do estado no final do periodo. No sábado as chuvas se concentram mais no centro-norte e nordeste e noroeste do estado. Nas demais áreas dia de sol com poucas nuvens.

Nos siga no Google Notícias