ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Dia começa com mínima de 4ºC e geada em Mato Grosso do Sul

Temperatura não passa dos 25ºC nesta quinta-feira no Estado, segundo o Inmet

Gabriel Neris | 11/08/2022 06:11
Pedestres com bastante casaco atravessa trecho da Afonso Pena, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Pedestres com bastante casaco atravessa trecho da Afonso Pena, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul registrou temperatura mínima de 4,1ºC nesta quinta-feira, índice atingido em Rio Brilhante. Os termômetros chegaram aos 8,1ºC em Campo Grande.

Outras mínimas desta madrugada foram de 5,7ºC em Ponta Porã e Santa Rita do Pardo, 6,2ºC em Bonito, 6,3ºC em Angélica, 6,5ºC em Nova Alvorada do Sul, 7,4ºC em Água Clara, 7,5ºC em Iguatemi e Ribas do Rio Pardo, 7,9ºC em Sidrolândia, 8ºC em Porto Murtinho, Sete Quedas e Paranhos, 8,4ºC em Corumbá, 9,1ºC em Três Lagoas, 10ºC em Coxim, e 10,9ºC em Ivinhema e Bataguassu.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, houve geada no município de Rio Brilhante.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta quinta-feira é de sol em todo o Estado, mas o dia deve permanecer gelado.

As máximas são de 21ºC em Campo Grande e Ponta Porã, 22ºC em Dourados e Nova Alvorada do Sul, 23ºC em Três Lagoas, Paranaíba e Costa Rica, 24ºC em Corumbá e Jardim, e 25ºC em Coxim.

A massa de ar fria permanece sobre o Estado na sexta-feira, quando algumas das mínimas previstas são de 11ºC em Dourados, Porto Murtinho e Ponta Porã, 12ºC em Campo Grande, Coxim, Três Lagoas e Corumbá.

Nos siga no Google Notícias