ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Dia começa com 14ºC, mas a máxima pode chegar aos 32º em MS

Termômetros não passam dos 27 graus nesta segunda-feira em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 23/05/2022 06:11
Céu da Capital com poucas nuvens nesta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu da Capital com poucas nuvens nesta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira começou com baixas temperaturas, principalmente na região sul do Estado, mas o calor aparece e os termômetros podem chegar aos 32 graus.

Campo Grande registra 14 graus nesta manhã. O dia começou com céu aberto e o sol deve predominar, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima não passa dos 27 graus.

Os termômetros chegaram hoje aos 12 graus em Dourados e Sete Quedas, 13 graus em Ponta Porã, Mundo Novo, Aral Moreira, Iguatemi, Bandeirantes e Rio Brilhante, 14 graus em Itaquiraí, 17 graus em Porto Murtinho e Corumbá.

As máximas desta segunda-feira são de 32 graus em Corumbá, 31 graus em Porto Murtinho e Coxim, e de 28 graus em Bonito e Três Lagoas. Na região sul do Estado, Dourados pode registrar máxima de 26 graus e Ponta Porã de 24 graus.

Depois de uma semana de frio intenso, o calor aparece ligeiramente nos próximos dias. Os termômetros podem chegar nesta semana aos 30 graus em Campo Grande e Dourados, de 28 graus em Ponta Porã, de 32 graus em Três Lagoas, e de 34 graus em Corumbá, Porto Murtinho e Coxim.

Nos siga no Google Notícias