ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Domingo amanhece com céu claro, mas há previsão de chuva em MS

Na Capital, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima será de 32ºC

Viviane Oliveira | 20/10/2019 07:00
O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu aberto (Foto: Marcos Maluf)
O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu aberto (Foto: Marcos Maluf)

Após o temporal de ontem (19) que deixou bairro sem energia, alagou ruas, derrubou postes e árvores, o domingo amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no sul e sudoeste nas regiões de Bodoquena, Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Caarapó, Dourados e Ponta Porã. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima será de 32ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 50%. Em Coxim, Sonora, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho 36ºC, em Costa Rica, Chapadão do Sul, Selvíria, Três Lagoas e Paranaíba 37ºC.

Nesta segunda-feira (21) a frente fria ainda atuará com pancadas de chuva e trovoadas no oeste do Estado (nos municípios de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho). Nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas. As temperaturas estarão amenas em todo MS.

A frente fria cruza o Estado na terça-feira (22). A massa de ar seca em sua retaguarda mantém o tempo nublado com temperaturas amenas. Na quarta-feira (23) o tempo fica parcialmente nublado e sem chuva. As temperaturas se elevam rapidamente após um amanhecer relativamente frio.

Nos siga no Google Notícias