ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Domingo será de tempo nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas

Viviane Oliveira | 23/10/2016 07:00
Dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva na parte da tarde. (Foto: Alcides Neto)
Dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva na parte da tarde. (Foto: Alcides Neto)

O domingo em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas à tarde. No Sul e Sudoeste do Estado, as pancadas de chuva estarão mais isoladas. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo como Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura na casa dos 29ºC e umidade relativa do ar mínima em 75%.

Em Dourados e Ponta Porã, temperatura máxima de 32ºC, Corumbá e Porto Murtinho 33ºC, Três Lagoas e Paranaíba 31ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 33ºC.

As condições para tempestades aumentam nesta segunda-feira, quando as temperaturas estarão em elevação. As pancadas de chuva começam no início da tarde e tendem a ser mais intensas e generalizadas.

Na terça-feira, um sistema frontal se aproxima do Sul do Estado e a partir da tarde e durante toda a quarta-feira há condições para pancadas fortes no Sul e Oeste. Nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva e trovoadas, principalmente à tarde. As temperaturas permanecem estáveis.

Nos siga no Google Notícias