ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Em MS, previsão para semana é de chuva e temperatura de até 38ºC

Em algumas regiões do Estado, o tempo seco pode predominar em determinados períodos

Mayara Bueno | 28/01/2019 15:53
Céu entre nuvens na tarde desta segunda-feira (dia 28), em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).
Céu entre nuvens na tarde desta segunda-feira (dia 28), em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).

De terça-feira (dia 29) até sexta-feira (dia 1º), a previsão é de temperatura elevada em Mato Grosso do Sul e, dependendo da região, tempo seco e pancada de chuva. O boletim foi divulgado nesta segunda-feira (dia 28) pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o céu fica parcialmente nublado, com previsão de pancadas de chuva até sexta. A temperatura deve variar de 21ºC a 31ºC e a umidade relativa do ar fica entre 55% e 85% na terça.

Na quarta-feira e quinta-feira (dias 30 e 31), a possibilidade é semelhante: parcialmente nublado, com os termômetros entre 22ºC e 32ºC, mas não deve chover nestes dias. Na sexta-feira (dia 1º), pode chover, especialmente à tarde. A temperatura varia entre 24ºC e 33ºC.

Já na região leste, que compreende as cidades de Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas, Três Lagoas, entre outros, a previsão é de tempo seco nos próximos dias. Mesmo com possibilidade de chuva, a umidade relativa do ar pode ficar entre 30%, considerada baixa. A mínima nestes municípios é 22ºC e máxima de 38ºC, de acordo com o Inmet.

No sul e sudoeste do Estado, a umidade pode chegar a 30% também, mas, no período da tarde, podem ocorrer pancada de chuva. O termômetro varia de 20ºC a 30ºC entre amanhã e sexta.

Os municípios localizados nestas regiões são Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim. Na região de Dourados, sul de MS, Amambaí, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, entre outras cidades.

Nos siga no Google Notícias