ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Frente fria prevista para o começo da semana pode trazer chuva, diz Inmet

Domingo, no entanto, será quente e temperatura amena deve vir à noite para segunda-feira

Mayara Bueno | 28/07/2018 16:04
Amanhecer de sábado (dia 28) em Campo Grande. (Foto: Saul Schramm).
Amanhecer de sábado (dia 28) em Campo Grande. (Foto: Saul Schramm).

Domingo (dia 28) ainda será de sol e calor em Mato Grosso do Sul, pelo menos durante o dia, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Contudo, no fim da tarde para segunda-feira (dia 30), a previsão é de queda da temperatura.

A condição de tempo pode, ainda, trazer um pouco de alívio se, com o frio, se confirmar a chuva também prevista. Segundo o Instituto, as precipitações podem ocorrer especialmente nas cidades da região Sul de MS.

Para amanhã, a máxima prevista é 34ºC e a menor temperatura poderá ser 15ºC. Já na segunda-feira, os termômetros variam de 10ºC a 33ºC em algumas áreas.

Campo Grande também oscilará muito, começando em 19ºC e podendo chegar aos 31ºC no domingo. Na segunda, a previsão na Capital é que caia um pouco e fique entre 16ºC e 29ºC. Não há possibilidade de chuva, por enquanto.

Em Dourados, o dia poderá começar nos 15ºC no domingo e na segunda. Porém, a previsão é que chegue a 26ºC e 28ºC. Chuva poderá vir na tarde de amanhã. Quase todos os municípios da região Sul, como Mundo Novo e Coronel Sapucaia, onde também pode chover, oscilam entre 15ºC e 28ºC no domingo.

Ainda de acordo com o Inmet, em Três Lagoas, os termômetros variam entre 17ºC e 31ºC, enquanto na segunda, 23ºC e 32ºC.

Nos siga no Google Notícias