ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

MS volta ao estado de alerta para tempestade com granizo nesta quarta

Começo da tarde em Campo Grande foi de chuva forte e rápida em algumas regiões

Mayara Bueno | 13/03/2019 14:48
Registro do começo da tarde chuvosa, na Rua Dom Aquino, centro de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).
Registro do começo da tarde chuvosa, na Rua Dom Aquino, centro de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).

Pelo quarto dia consecutivo, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para tempestade com queda de granizo. Desta vez, o aviso se estende para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. O começo da tarde desta quarta-feira (dia 13) foi de chuva forte e rápida em algumas regiões como oeste e central de Campo Grande.

O boletim é válido até 22h59 de hoje. A chuva deve vir acompanhada de ventos de 40 a 60 km/h. Até domingo (dia 17), a previsão é de temperatura em ligeira elevação em quase todo o Estado, com pancadas de chuva.

Na quinta-feira (dia 14), os termômetros variam de 21ºC a 31ºC, em Campo Grande, e o tempo ficará parcialmente nublado. Chuvas fortes especialmente no período da tarde, segundo o Inmet.

No sul e no centro de MS, que abrangem municípios de Dourados, Ponta Porã, ao sul, Sidrolândia, no centro, a previsão aponta temperatura entre 20ºC e 36ºC amanhã.

Desde domingo (dia 10), o Instituto Nacional de Meteorologia alerta para tempestades no Estado. Hoje, no entanto, é o primeiro dia, desta semana, com aviso estendido para todos os 79 municípios de MS.

Nos siga no Google Notícias