ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Quarta-feira será de céu aberto, mas há previsão de chuva para algumas regiões

Cidades da região do Pantanal poderão ter máxima de 34°C; em Campo Grande não passará dos 28°C

Kerolyn Araújo | 13/03/2019 06:15
Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quarta-feira (13) amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas ainda há previsão de pancadas de chuva em cidades isoladas no período da manhã e à tarde. A temperatura máxima será de 28°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na região norte de Mato Grosso do Sul, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A temperatura máxima Alcinópolis, Figueirão, Pedro Gomes e Rio Verde ficará na casa dos 32°C.

Chapadão do Sul, Cassilândia, Paraíso das Águas e Três Lagoas, na região leste, poderão ter máxima de 33°C nesta quarta-feira. Apesar do calor, o dia, que amanheceu parcialmente nublado nas quatro cidades, pode ser chuvoso. Há previsão de pancadas isoladas a qualquer hora do dia.

Em Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Nioaque e Jardim, a temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 31°C. Já em Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho os termômetros poderão chegar aos 34°C. Em todas as cidades há previsão de pancadas de chuva isoladas de manhã e no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias