ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Névoa úmida encobre céu, sol aparece durante o dia e máxima é de 28ºC

A previsão para MS é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida

Por Viviane Oliveira | 08/06/2018 06:23
Imagem da Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade, amanhecendo enconberta por névoa úmida (Foto: Saul Schramm)
Imagem da Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade, amanhecendo enconberta por névoa úmida (Foto: Saul Schramm)

A sexta-feira amanheceu com névoa úmida e céu nublado em Campo Grande. Por volta das 6h, a temperatura mínima na cidade era de 10.9ºC com sensação térmica de 5ºC. Houve registro de geadas em alguns municípios como em Ponta Porã e Laguna Carapã.

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia nublado com névoa úmida, temperatura máxima de 24ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 50%. Em Aral Moreira, Maracaju, Iguatemi, Laguna Carapã, Sete Quedas, Dourados e Ponta Porã, as temperaturas máximas serão de 22ºC, em Costa Rica, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 24ºC, em Sonora 28ºC.

O sol aparece em quase todos os municípios. Nova frente fria deve atingir o Estado com chuvas no oeste e sul a partir de domingo (17). As temperaturas mínimas caem nesta sexta-feira, principalmente no sudoeste e sul, mas sobem rapidamente durante o fim de semana.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário