ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Névoa úmida encobre céu, sol aparece durante o dia e máxima é de 28ºC

A previsão para MS é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida

Viviane Oliveira | 08/06/2018 06:23
Imagem da Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade, amanhecendo enconberta por névoa úmida (Foto: Saul Schramm)
Imagem da Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade, amanhecendo enconberta por névoa úmida (Foto: Saul Schramm)

A sexta-feira amanheceu com névoa úmida e céu nublado em Campo Grande. Por volta das 6h, a temperatura mínima na cidade era de 10.9ºC com sensação térmica de 5ºC. Houve registro de geadas em alguns municípios como em Ponta Porã e Laguna Carapã.

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia nublado com névoa úmida, temperatura máxima de 24ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 50%. Em Aral Moreira, Maracaju, Iguatemi, Laguna Carapã, Sete Quedas, Dourados e Ponta Porã, as temperaturas máximas serão de 22ºC, em Costa Rica, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 24ºC, em Sonora 28ºC.

O sol aparece em quase todos os municípios. Nova frente fria deve atingir o Estado com chuvas no oeste e sul a partir de domingo (17). As temperaturas mínimas caem nesta sexta-feira, principalmente no sudoeste e sul, mas sobem rapidamente durante o fim de semana.

Nos siga no Google Notícias