ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Pelo segundo dia seguido, instituto alerta para tempestade em MS

Amanda Bogo | 14/02/2017 14:50
Céu nublado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Céu nublado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu novo alerta de tempestade para Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (14). Este é o segundo dia consecutivo que o Instituto avisa sobre o risco.

Com validade até às 21 horas de hoje, a previsão é de chuvas intensas de até 50 milímetros, queda de granizo e ventos com velocidade entre 40 e 60 quilômetros por hora. Há risco de queda de galhos de árvores, leves alagamentos e pequenos estragos.

Previsão - De acordo com o Instituto, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde até sábado (18). A mínima para o período será de 18ºC, enquanto a máxima será de 36ºC.

Chuva - Diversos danos foram causados no domingo (12), na região sul de Campo Grande, que foi atingida por forte chuva. O conjunto Aero Rancho foi o local mais atingido, onde foram constatados diversos pontos de alagamentos. Motoristas ficaram ilhados, e a fiação de uma rede elétrica foi danificada, deixando os moradores sem energia por cerca de duas horas.

Nos siga no Google Notícias