A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

14/02/2017 14:50

Pelo segundo dia seguido, instituto alerta para tempestade em MS

Amanda Bogo
Céu nublado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Céu nublado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu novo alerta de tempestade para Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (14). Este é o segundo dia consecutivo que o Instituto avisa sobre o risco.

Com validade até às 21 horas de hoje, a previsão é de chuvas intensas de até 50 milímetros, queda de granizo e ventos com velocidade entre 40 e 60 quilômetros por hora. Há risco de queda de galhos de árvores, leves alagamentos e pequenos estragos.

Previsão - De acordo com o Instituto, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde até sábado (18). A mínima para o período será de 18ºC, enquanto a máxima será de 36ºC.

Chuva - Diversos danos foram causados no domingo (12), na região sul de Campo Grande, que foi atingida por forte chuva. O conjunto Aero Rancho foi o local mais atingido, onde foram constatados diversos pontos de alagamentos. Motoristas ficaram ilhados, e a fiação de uma rede elétrica foi danificada, deixando os moradores sem energia por cerca de duas horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions