ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Ponta Porã registra sensação negativa de 3ºC e Amambai tem geada leve

Renata Volpe Haddad | 24/05/2016 07:11
A frente fria que chegou com força ao Estado no domingo, deve permanecer até o fim da semana.  (Foto: Marcos Ermínio)
A frente fria que chegou com força ao Estado no domingo, deve permanecer até o fim da semana. (Foto: Marcos Ermínio)

A madrugada desta terça-feira (24) foi fria na região Sul de Mato Grosso do Sul e Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, registrou sensação térmica de -3ºC, segundo o metereologista Natalio Abrahão.

No município, a temperatura mínima registrada foi de 6,4ºC, mas a sensação foi negativa. Em Amambai, a 360 km de Campo Grande, mínima de 5ºC, sensação térmica de 3ºC e houve geada. Conforme o metereologista, há muita neblina no município.

Conforme Abrahão, não chove no Estado e as temperaturas começam a subir gradualmente mas com sensação de frio nesta quarta e quinta- feira.

Em Campo Grande e Sete Quedas, sensação térmica de 2ºC nesta manhã, sendo que na Capital a mínima é de 11ºC e no Sul, 7,5ºC. Em Dourados, a sensação térmica é de 4ºC, mas os termômetros registram 8ºC.

Sidrolândia, Rio Brilhante, Juti e Bela Vista, registram sensação de 5ºC na manhã. Temperaturas baixas também em Água Clara, com 8ºC, Maracaju marcou 6ºC na madrugada e Chapadão do Sul, mínima de 11ºC mas sensação de 6ºC.

Ainda segundo o metereologista, na sexta-feira (27) o tempo muda novamente a chuva deve chegar ao Estado e esfria no fim de semana.

Nos siga no Google Notícias