A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

13/04/2019 07:05

Sábado deve ser de calor de 36°C e com pancadas de chuva em MS

Na Capital a temperatura máxima será de 33°C; não há previsão de chuva

Kerolyn Araújo
Céu amanheceu com nuvens em Campo Grande neste sábado, mas não há previsão de chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)Céu amanheceu com nuvens em Campo Grande neste sábado, mas não há previsão de chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)

O sábado (13) será com predomínio de sol e calor em Mato Grosso do Sul, mas poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas em algumas regiões no decorrer do dia.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia amanheceu com céu parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva e sol deverá aparecer ainda no período da manhã. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 33°C.

Amambai, Antônio João, Caarapó, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã e Ponta Porã, o sábado será de sol entre nuvens e a temperatura máxima poderá chegar aos 34°C. Não chove.

Cidades da região do Bolsão também terão um sábado com temperaturas elevadas, podendo bater os 34°C em Santa Rita do Pardo, Cassilândia, Água Clara e Três Lagoas. Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, no Pantanal, os termômetros podem chegar aos 36°C. Não há previsão de chuva para nenhuma das cidades.

Na região norte do Estado, o sábado será parcialmente nublado e as máximas poderão chegar aos 34°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas em Pedro Gomes, Figueirão, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso e Camapuã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions