ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sábado deve ser de calor de 36°C e com pancadas de chuva em MS

Na Capital a temperatura máxima será de 33°C; não há previsão de chuva

Kerolyn Araújo | 13/04/2019 07:05
Céu amanheceu com nuvens em Campo Grande neste sábado, mas não há previsão de chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu com nuvens em Campo Grande neste sábado, mas não há previsão de chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)

O sábado (13) será com predomínio de sol e calor em Mato Grosso do Sul, mas poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas em algumas regiões no decorrer do dia.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia amanheceu com céu parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva e sol deverá aparecer ainda no período da manhã. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 33°C.

Amambai, Antônio João, Caarapó, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã e Ponta Porã, o sábado será de sol entre nuvens e a temperatura máxima poderá chegar aos 34°C. Não chove.

Cidades da região do Bolsão também terão um sábado com temperaturas elevadas, podendo bater os 34°C em Santa Rita do Pardo, Cassilândia, Água Clara e Três Lagoas. Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, no Pantanal, os termômetros podem chegar aos 36°C. Não há previsão de chuva para nenhuma das cidades.

Na região norte do Estado, o sábado será parcialmente nublado e as máximas poderão chegar aos 34°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas em Pedro Gomes, Figueirão, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso e Camapuã.

Nos siga no Google Notícias