ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Sábado em Campo Grande abre com temperaturas em queda e mínima de 9°C

Sensação térmica na cidade atingiu os 2°C durante a madrugada, aponta Inmet

Ricardo Campos Jr. | 16/06/2018 06:54
O amanhecer neste sábado em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
O amanhecer neste sábado em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

A madrugada deste sábado (16) em Campo Grande teve sensação térmica de 2°C, segundo o sistema do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os termômetros continuam em queda na cidade e às 6h eles estavam marcando 9,1°C.

Essas condições climáticas são fruto de uma frente fria que age sobre Mato Grosso do Sul. A previsão para o restante do dia na Capital é de tempo variando entre nublado e parcialmente nublado com máxima de 23°C e umidade relativa do ar de 50% a 95%.

Ponta Porã e Sete Quedas, na região sul, terão as temperaturas oscilando entre 9°C e 17°C. O céu fica encoberto em alguns momentos e varia de nublado a parcialmente nublado em outros.

Corumbá, na região oeste de Mato Grosso do Sul, terá mínima de 13°C e máxima de 23°C neste sábado com umidade relativa do ar que não deve passar dos 70%. Em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, no leste, terá mínima de 17°C e máxima de até 27°C.

Em Sonora e Pedro Gomes, na região norte do estado, os termômetros oscilam entre 14°C e 25°C com tempo parcialmente nublado e umidade relativa do ar que pode chegar a 60% em alguns momentos do dia.

Nos siga no Google Notícias