A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

25/02/2019 06:15

Semana começa com temperaturas elevadas e máxima chega aos 34ºC

Em Campo Grande, temperatura ficará na casa dos 30°C

Kerolyn Araújo
Segunda-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)Segunda-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A última semana do mês de fevereiro começa com as temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuvas isoladas em vários municípios do Estado.

Em Campo Grande, a segunda-feira (25) amanheceu com céu aberto. Para o período da tarde há previsão de pancadas de chuvas isoladas. A temperatura mínima será de 23°C e a máxima não deverá passar dos 30°C. A umidade relativa do ar ficará entre 45% a 90%.

Na região sul do Estado, o dia também será predominado pelo calor, mas também há previsão de chuvas isoladas. Em Dourados, Bela Vista e Ponta Porã, a temperatura máxima poderá atingir os 30°C.

Em Coxim, o dia amanheceu com céu aberto e a temperatura ficará na casa dos 30°C. Em Alcinópolis e Rio Verde, também na região norte, os termômetros poderão chegar aos 33°C.

A região do Pantanal marcará as temperaturas mais elevadas nesta segunda-feira. Em Corumbá, Ladário e Miranda, a mínima será de 26°C e a máxima de 34°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions