ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Semana será de sol forte, mas chuva não dá trégua e continua no Estado

Apesar do calor de 35°C neste domingo, chuva aparece principalmente a tarde.

Mirian Machado | 16/03/2019 13:25
Céu de Campo Grande com muitas nuvens nesta tarde (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu de Campo Grande com muitas nuvens nesta tarde (Foto: Henrique Kawaminami)

A partir de domingo (17) o sol deve aparecer mais forte no Estado, mas a chuva não dá trégua e chega principalmente à tarde durante esse inicio da semana. Nas regiões oeste e sul devem vir com mais força, conforme alerta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia. A principio não há alerta de tempestade para domingo.

As temperaturas caem um pouco a partir de terça-feira (19). Na quarta o tempo fica mais instável com pancadas de chuvas fortes em vários municípios. A temperatura máxima no Estado amanhã é de 35°C.

Em Campo Grande a máxima deve chegar aos 32°C no domingo. Na região norte do estado a temperatura é de 35°C, no leste e no pantanal a máxima marcará 33°C já no sul fica entorno de 30°C.

O alerta de tempestade para 70 municípios de Mato Grosso do Sul neste sábado (16) continua até as 23h.

Hoje, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) tem alerta de chuva de 50 milímetros, ventos intensos (de 40 a 60 km/h) e queda de granizo.

O aviso é válido para Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Figueirão, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí;

Além de Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias