ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

“Campo Grande tem que acertar desta vez”, diz Marquinhos ao votar

Waldemar Gonçalves e Leonardo Rocha | 02/10/2016 10:56
Marquinhos logo depois de votar, em colégio particular de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos logo depois de votar, em colégio particular de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

“Campo Grande tem que acertar desta vez”, disse o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) ao votar, na manhã deste domingo (2), no Colégio Ambiental, na Vila Polonês. Ele ressaltou que fez campanha voltada a propostas e se disse otimista em vencer no primeiro turno.

Marquinhos voltou por volta das 10h30. Chegou ao local acompanhado da família.

“Fiz uma campanha com respeito ao eleitor, sem ataques e agressões, discutindo ideias e propostas para questões que afligem nossa cidade”, comentou o candidato do PSD.

Marquinhos ressaltou as dificuldades durante a campanha, mais curta este ano em função de mudanças na legislação eleitoral. “Fiz tudo o que podia fazer, com preceitos éticos, em uma campanha curta e sem estrutura. Nossos candidatos a vereador foram guerreiros”.

O candidato também aproveitou para falar de alguns problemas da cidade. Disse que Campo Grande vive dias de “extrema dificuldade”, que exigem equilíbrio, competência e capacidade de formar uma boa equipe de governo.

“Temos nascentes de córregos que atingem o asfalto, córregos que secam, mobilidade urbana quase zero, educadores que precisam ir para às ruas reivindicar salários e funcionários da saúde sem estrutura para trabalhar”, exemplificou Marquinhos.

Nos siga no Google Notícias