A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

02/10/2016 10:56

“Campo Grande tem que acertar desta vez”, diz Marquinhos ao votar

Waldemar Gonçalves e Leonardo Rocha
Marquinhos logo depois de votar, em colégio particular de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)Marquinhos logo depois de votar, em colégio particular de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

“Campo Grande tem que acertar desta vez”, disse o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) ao votar, na manhã deste domingo (2), no Colégio Ambiental, na Vila Polonês. Ele ressaltou que fez campanha voltada a propostas e se disse otimista em vencer no primeiro turno.

Marquinhos voltou por volta das 10h30. Chegou ao local acompanhado da família.

“Fiz uma campanha com respeito ao eleitor, sem ataques e agressões, discutindo ideias e propostas para questões que afligem nossa cidade”, comentou o candidato do PSD.

Marquinhos ressaltou as dificuldades durante a campanha, mais curta este ano em função de mudanças na legislação eleitoral. “Fiz tudo o que podia fazer, com preceitos éticos, em uma campanha curta e sem estrutura. Nossos candidatos a vereador foram guerreiros”.

O candidato também aproveitou para falar de alguns problemas da cidade. Disse que Campo Grande vive dias de “extrema dificuldade”, que exigem equilíbrio, competência e capacidade de formar uma boa equipe de governo.

“Temos nascentes de córregos que atingem o asfalto, córregos que secam, mobilidade urbana quase zero, educadores que precisam ir para às ruas reivindicar salários e funcionários da saúde sem estrutura para trabalhar”, exemplificou Marquinhos.




FUNCIONÁRIO FANTASMA !!!!!
 
Diego Pohl Mazzucco em 02/10/2016 13:21:14
FUNCIONÁRIO FANTASMA !!!!
 
Diego Pohl Mazzucco em 02/10/2016 13:20:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions