A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

02/01/2014 14:28

“Delcídio busca o apoio de Bernal e do eleitorado da Capital”, diz Duarte

Leonardo Rocha
Paulo Duarte diz que articulação de Delcídio é natural e visa eleição de 2014 (Foto: Arquivo)Paulo Duarte diz que articulação de Delcídio é natural e visa eleição de 2014 (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, ressaltou que o senador Delcídio do Amaral (PT) está buscando o apoio do prefeito Alcides Bernal (PP) e de todo o  eleitorado em Campo Grande, já que é pré-candidato ao governo.

“É natural que o senador faça as articulações políticas necessárias para aglutinar novos aliados e partidos. Nós sabemos a importância do eleitorado de Campo Grande”, apontou ele.

Duarte ainda ressaltou que o principal adversário do senador deve ser o ex-prefeito Nelsinho Trad, candidato do PMDB, e que a disputa irá girar em torno deles. “Delcídio está agindo de maneira correta no diálogo para reforçar sua campanha”.

O presidente do PT lembrou que o prefeito Alcides Bernal foi bem votado em Campo Grande, com mais de 270 mil votos e que todos que estão ajudando e contribuindo com sua campanha também atingem este público.

“A bancada federal tem ajudado e contribuído com o prefeito, pois quem ganha é a população, independente de ser do mesmo partido, como prefeito recebo o apoio de parlamentares de legendas diferentes”, ressaltou ele.

O deputado federal Vander Loubet (PT) também admitiu que este “apoio” e “ajuda” a Bernal visa à eleição deste ano, já que com se o prefeito de Campo Grande consolidar sua administração, em local que era cativo do PMDB, apenas fortalece a campanha de Delcídio.

Atuação – O senador Delcídio do Amaral (PT) vem articulando a ampliação da base aliada de Bernal, ele se reuniu com vereadores na última sexta-feira (27) do ano passado, em sua casa, onde foi concretizada a vinda de novos aliados.

Ele também passou a defender Bernal publicamente. O petista até chegou a aderir a tese de que não há irregularidades na administração municipal, mas tentativa de "golpe político".




Delcídio já pode ser considerado o novo governador do ms , Nelsinho Trad não vai dar nem segundo turno.
 
claudio salina em 03/01/2014 22:05:40
pelo amor de DEUS Delcídio, você apoiando coisa errada. Não entre neste barco furado, você errou grande agora. Decepção.
 
Allice Acunha em 02/01/2014 20:14:32
È como diz o velho ditado"quem farélo come com pórcos se mistura" o que mais preocupa não é nemo grito dos violentos,dos corruptos,dos desonestos,dos sem caráter,dos sem ética. o que mais preocupa é o silêncio dos bons."senador delcidio!" diga-me com quem andas que te direi quem és".
 
marco antonio em 02/01/2014 18:45:08
SE DEPENDER DO MEU VOTO PARA ESTES CARAS QUE APOIAM O BERNAL GANHAR PODEM SABER QUE ELES NUNCA VÃO GANHAR... QUE APOIA O BERNAL É TÃO SEM NOÇÃO DE POLITICA QUANTO O TAL.....
 
ely monteiro em 02/01/2014 17:23:43
Q engano Deputado... Ele foi mesmo bem votado... Mais a população está decepcionada... O senhor não tem visto o q ele tem feito com a população??? A humilhação q ele fez a guarda municipal passar??? Deu a posse no ultimo e ainda porque foi obrigado... E continua fazendo a mesma coisa com os professores remanescentes do concurso 2009. Isso é colocar as pessoas em Primeiro Lugar??? Eu mesma defendi ele na campanha, votei nele, e graças a DEUS arrependimento não mata porque senão nem aqui eu estava para comentar essa matéria... Eu mesma sempre admirei e gostei do senador Delcidio... Mais a minha admiração por ele ACABOU no dia em que vi ele apoiando o atual prefeito... Depois de ver tudo o que tem acontecido. O senador vai é perder muitos votos com isso, como ja está perdendo...
 
Reginaldo Farias Fonseca Saraiva em 02/01/2014 16:11:47
Apoio de quem? do eleitorado da Capital ? KKKKKK.....AhAhAh.....
Deve ser piada de mau gosto....Que o Delcídio, "padrinho" do Bernal, fique bem longe, mas muito longe de Campo Grande !
Xô coisa ruim...! PT + PP...nunca mais!!!
 
arnobio luiz em 02/01/2014 15:54:30
O eleitorado de Campo Grande está pronto para votar e dar a resposta ao senador Delcídio sobre o "presentão" que ele nos deu e que se chama Bernal. Espere a revelação das urnas, senador. Procure seus votos em Corguinho e outras cidades do gênero.
 
Paula Ferreira Silva em 02/01/2014 15:47:21
Delcídio estaria cego, Bernal como cabo eleitoral vai mal.
 
francisco manoel em 02/01/2014 15:33:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions