A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/01/2015 21:08

"Governo que não rouba, não deixa roubar", diz Reinaldo em discurso

Ricardo Campos Jr., Filipe Prado e Leonardo Rocha
Azambuja durante discurso na posse dos secretários estaduais. (Foto: Alcides Neto)Azambuja durante discurso na posse dos secretários estaduais. (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a reafirmar seu compromisso no combate à corrupção durante discurso na posse dos secretários estaduais, nesta quinta-feira (1º), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. “Governo que não rouba, não deixa roubar”, garantiu o político.

Ele diz encarar o governo como uma cruzada contra desvios de verbas. “Iremos emplacar a meritocracia e desempenho”, diz. Entre as ações para garantir que esse objetivo seja cumprido, está um canal de transparência para que a sociedade possa acompanhar o trabalho do Executivo.

Outra meta é agilizar e otimizar as obras públicas, pois não quer que o governo tenha um cemitério de empreendimentos inacabados, com “recursos escoando para o ralo”. Conforme o governador, as obras que começarem irão terminar. “Será um governo que vai funcionar e cumprir”.

Azambuja também falou sobre o relacionamento com os prefeitos de municípios do interior. “Iremos ter portas abertas e as janelas escancaradas, independente do partido”.

Ele ainda prometeu honrar cada voto conquistado e desejou que a equipe dele “tenha ânimo redobrado”. “Seremos um governo de ética, de mudança com austeridade”.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions