A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

01/01/2015 21:08

"Governo que não rouba, não deixa roubar", diz Reinaldo em discurso

Ricardo Campos Jr., Filipe Prado e Leonardo Rocha
Azambuja durante discurso na posse dos secretários estaduais. (Foto: Alcides Neto)Azambuja durante discurso na posse dos secretários estaduais. (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a reafirmar seu compromisso no combate à corrupção durante discurso na posse dos secretários estaduais, nesta quinta-feira (1º), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. “Governo que não rouba, não deixa roubar”, garantiu o político.

Ele diz encarar o governo como uma cruzada contra desvios de verbas. “Iremos emplacar a meritocracia e desempenho”, diz. Entre as ações para garantir que esse objetivo seja cumprido, está um canal de transparência para que a sociedade possa acompanhar o trabalho do Executivo.

Outra meta é agilizar e otimizar as obras públicas, pois não quer que o governo tenha um cemitério de empreendimentos inacabados, com “recursos escoando para o ralo”. Conforme o governador, as obras que começarem irão terminar. “Será um governo que vai funcionar e cumprir”.

Azambuja também falou sobre o relacionamento com os prefeitos de municípios do interior. “Iremos ter portas abertas e as janelas escancaradas, independente do partido”.

Ele ainda prometeu honrar cada voto conquistado e desejou que a equipe dele “tenha ânimo redobrado”. “Seremos um governo de ética, de mudança com austeridade”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions