A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/09/2013 09:25

“Não ficaremos de escanteio”, diz presidente do PSDB sobre 2014

Leonardo Rocha
Carlos Alberto diz que PMDB e PT já procuraram Azambuja para firmar parceria em 2014 (Foto: Arquivo)Carlos Alberto diz que PMDB e PT já procuraram Azambuja para firmar parceria em 2014 (Foto: Arquivo)

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, que coordenou a campanha do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) na eleição municipal em Campo Grande, afirmou que o partido não ficará de “escanteio” nas eleições de 2014 e que caso as outras legendas quiserem o apoio de Azambuja deverão colocar os tucanos como protagonistas.

“Não ficaremos de escanteio, ou vamos disputar o governo estadual ou a vaga para o senado, Reinaldo (Azambuja) não tem a mínima intenção de ser candidato a vice de nada”, destacou Assis.

Segundo ele, tanto o PT como o PMDB já procuraram o partido, no entanto Azambuja só irá decidir seu rumo em 2014. “Não iremos cometer os mesmos erros de outras legendas, vamos ouvir primeiro a população antes de fechar parceria, eles vão decidir por meio de pesquisa o que o Reinaldo deve fazer”, apontou.

Pensando MS – Carlos Assis ressaltou que o programa irá visitar as cidades de Mato Grosso do Sul para identificar as principais necessidades de cada uma e depois elaborar um plano de governo. Ele destacou que tanto o PSB como o MD já confirmaram participação no projeto. “Eles irão conosco porque acreditaram nesta proposta, esta parceria deve se estender até 2014”, destacou.

Vontade – De acordo com o presidente municipal do PSDB, a militância do partido já se posicionou favorável a participação de Reinaldo Azambuja na sucessão estadual. “Esta é a principal vontade dos filiados e das lideranças do partido, toda reunião eles incentivam Reinaldo a disputar a eleição, mas não temos que tomar decisões precipitadas, vamos avaliar a situação para que não haja erro nesta avaliação”, ressaltou ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions