ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

"Nós vamos trazer um novo tempo para o Estado", promete Reinaldo

Ludyney Moura | 24/10/2014 19:16
Reinaldo participou de caminhadas em municípios da região norte (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)
Reinaldo participou de caminhadas em municípios da região norte (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)

Com propostas baseadas no discurso da mudança, o candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, passou o dia na região norte do Estado, nos municípios de Costa Rica, Sonora e Coxim.

“Aqui na região Norte do Estado os governos viraram as costas e as empresas deixaram de se instalar no município, preferiram a divisa com São Paulo. Vamos dar um incentivo diferenciado para trazer as empresas para essa região, levantar as vocações pra incentivar o desenvolvimento. A mudança está mais perto”, disse Reinaldo na cidade de Sonora.

A visita de Reinaldo na região é fundamental para reverter a votação do 1º turno no norte do Estado. Apesar de ver seu principal adversário vencer em 68 dos 79 municípios sul-mato-grossenses, o tucano levou a melhor nos dois maiores colégios eleitorais de Mato Grosso do Sul, Campo Grande e Dourados.

“Recebemos a esperança das pessoas em ter um governo honesto, digno, sem corrupção e que resolva os problemas que há anos não foram resolvidos. Nós vamos trazer esse novo tempo para o Estado”, prometeu o candidato.

De acordo com sua assessoria, o último dia de campanha do tucano será dividido entre a cidade de Maracaju, que Reinaldo administrou por dois mandatos, e a Capital.

Nos siga no Google Notícias