ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

"Quem quiser, pode procurar o partido", diz prefeito sobre reforços no PSD

Embora seja procurado, Marquinhos Trad afirma que não discute política por enquanto

Mayara Bueno | 26/12/2017 15:01
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.(Foto: André Bittar/Arquivo).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.(Foto: André Bittar/Arquivo).

Quem quiser entrar no PSD pode procurar o partido, afirmou o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, nesta terça-feira (26). Isso porque, a legenda da qual faz parte não vai ter a "responsabilidade" de ir atrás de novos quadros.

"Nós não vamos ter responsabilidade de chamar ninguém. Quem quiser pode vir". No entanto, o deputado Carlos Alberto David dos Santos (PSC) foi convidado oficialmente, conforme Marquinhos. "Ele agradeceu o convite e disse que ficou muito feliz em ser lembrado, mas que aguardaria janeiro e falaria com a gente".

Embora tenha sido procurado, inclusive pelo ex-governador de MS, André Puccinelli (PMDB), que confirmou candidatura ano que vem, o prefeito afirma que não vai discutir política, por enquanto. O foco, como vem afirmando, são as ações da administração pública. Como exemplo, citou os constantes problemas no asfalto de Campo Grande.

Segundo Marquinhos, Puccinelli, que visitou o prefeito após o anúncio, não tocou em questão de apoio. Fez, apenas, um resumo de sua administração à frente do município e do Estado, e o parabenizou pelo trabalho feito até agora. 

Nos siga no Google Notícias