A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

22/12/2017 11:00

Acabou a dúvida: Puccinelli se anuncia como candidato ao governo do Estado

Afirmação foi feita esta manhã, após reunião com cúpula do partido em Campo Grande

Marta Ferreira e Mayara Bueno
Puccinelli reunido com a cúpula do partido nesta manhã. (Foto: Mayara Bueno)Puccinelli reunido com a cúpula do partido nesta manhã. (Foto: Mayara Bueno)

O ano não vai terminar sem a resposta que muitos esperavam. O ex-governador André Puccinelli (MDB), 69 anos, teve o nome confirmado nesta manhã para a disputa do Governo do Estado em 2018. Ou seja: quatro anos após deixar o Parque dos Poderes, Puccinelli vai tentar o terceiro mandato, como queriam a maioria dos peemedebistas.

A afirmação foi feita pelo próprio Puccinelli, presidente da legenda desde o começo do mês, durante entrevista coletiva realizada após uma reunião do partido que teve o ministro Carlos Marun, os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, além dos deputados estaduais Eduardo Rocha, Paulo Siuffi, Antonieta Amorim, Renato Câmara e Márcio Fernandes.

“O PMDB tem candidato e ele se chama André Puccinelli”, disse o ex-governador. A fala foi sucedida de muitos aplausos. Nesta semana, o partido mudou de nome, voltando para o antigo MDB.

A afirmação confirmou o que internamente já se falava há meses. A dúvida sobre uma candidatura de Puccinelli só surgiu depois que ele foi preso em uma operação da Polícia Federal. Ainda assim, logo após ser solto, ele foi carregado no colo por militantes do partido, na convenção em que foi aclamado presidente.

Puccinelli é ex-prefeito de Campo Grande por duas vezes, ex-deputado estadual e ex-deputado federal.



Quer pegar o osso novamente. Carta marcada. É preciso mudar esse revezamento com as mesmas caras de sempre. Se fosse ruim ninguém queria.
 
MARCOS CAETANO DA SILVA em 22/12/2017 22:38:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions