A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2014 19:01

“Só vou dormir como governador”, avisa Delcídio do Amaral

Ludyney Moura
Senador Delcídio acredita que corpo a corpo com a população pode definir votos indecisos (Foto: Marcos Ermínio)Senador Delcídio acredita que corpo a corpo com a população pode definir votos indecisos (Foto: Marcos Ermínio)

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, aproveitou os últimos momentos de campanha para percorrer diversos bairros da Capital para tentar conquistar os votos dos indecisos. O petista projetou vitória no domingo (26) e prometeu só parar a campanha no fim da eleição.

“Estamos rodando a cidade desde cedo. Esta é uma eleição absolutamente disputadada. Pau a pau e as pesquisas, sérias, mostram um empate. E não vou parar de pedir voto. Amanhã tem campanha, domingo voto em Corumbá e volto para andar em Campo Grande. Só vou dormir como governador”, declarou Delcídio, durante agenda pública na região das Moreninhas.

Mais cedo, durante encontro com representantes da educação, o candidato prometeu manter o expediente dos servidores do estaduais de seis horas corridas, nos órgão que adotam esta prática.

Delcídio também propôs reestruturar a Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, para passar a oferecer aos servidores do Estado cursos de pós-graduação – especialização, mestrado e doutorado.

“A política de pessoal de meu governo será baseada na meritocracia. Vou oferecer salários dignos a todas as categorias e aqueles servidores que investirem na própria carreira, fazendo cursos e aperfeiçoando seus conhecimentos, com certeza serão recompensados. Com o funcionalismo motivado teremos serviços públicos mais eficientes e a população satisfeita”, finalizou Delcídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions