ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

“Só vou dormir como governador”, avisa Delcídio do Amaral

Ludyney Moura | 24/10/2014 19:01
Senador Delcídio acredita que corpo a corpo com a população pode definir votos indecisos (Foto: Marcos Ermínio)
Senador Delcídio acredita que corpo a corpo com a população pode definir votos indecisos (Foto: Marcos Ermínio)

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, aproveitou os últimos momentos de campanha para percorrer diversos bairros da Capital para tentar conquistar os votos dos indecisos. O petista projetou vitória no domingo (26) e prometeu só parar a campanha no fim da eleição.

“Estamos rodando a cidade desde cedo. Esta é uma eleição absolutamente disputadada. Pau a pau e as pesquisas, sérias, mostram um empate. E não vou parar de pedir voto. Amanhã tem campanha, domingo voto em Corumbá e volto para andar em Campo Grande. Só vou dormir como governador”, declarou Delcídio, durante agenda pública na região das Moreninhas.

Mais cedo, durante encontro com representantes da educação, o candidato prometeu manter o expediente dos servidores do estaduais de seis horas corridas, nos órgão que adotam esta prática.

Delcídio também propôs reestruturar a Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, para passar a oferecer aos servidores do Estado cursos de pós-graduação – especialização, mestrado e doutorado.

“A política de pessoal de meu governo será baseada na meritocracia. Vou oferecer salários dignos a todas as categorias e aqueles servidores que investirem na própria carreira, fazendo cursos e aperfeiçoando seus conhecimentos, com certeza serão recompensados. Com o funcionalismo motivado teremos serviços públicos mais eficientes e a população satisfeita”, finalizou Delcídio.

Nos siga no Google Notícias