A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

31/12/2014 13:20

Acordo para evitar IR adiou liberação de salários para dia 1º, diz Puccinelli

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha
Governador garante que dinheiro estará disponível aos trabalhadores nas primeiras horas do dia 1º. (Foto: Marcelo Calazans)Governador garante que dinheiro estará disponível aos trabalhadores nas primeiras horas do dia 1º. (Foto: Marcelo Calazans)

Os salários dos servidores públicos estaduais foram depositados ontem e cairão nas contas dos trabalhadores nas primeiras horas do dia 1º de janeiro, conforme garantiu nesta quarta-feira (31) o governador André Puccinelli (PMDB).

Segundo ele, a previsão era ter feito o pagamento no dia 29, o que não foi feito, conforme o governador, por conta de um acordo feito com sindicatos e associações de classe na intenção de não aumentar a alíquota de descontos do Imposto de Renda.

“Foi um pedido dos servidores através dos sindicatos, mas o dinheiro, fui eu que depositei”, afirmou Puccinelli ao Campo Grande News.

O Governo do Estado conclui amanhã o pagamento das folhas de novembro, 13º e dezembro. O total liberado soma aproximadamente R$ 840 milhões. 

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...
Votação da PEC do fim das coligações será retomada nesta quarta-feira
A Comissão Especial da PEC 282/2016, que propõe o fim das coligações partidárias e estabelece cláusula de barreira, teve que suspender o processo de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions