A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/12/2010 12:58

Bernal diz que PP municipal está abandonado

Aline dos Santos e Paulo Fernandes
Bernal fez críticas ao presidente municipal Paulo Matos. (João Garrigó)Bernal fez críticas ao presidente municipal Paulo Matos. (João Garrigó)

Mirando na presidência regional do PP, o deputado estadual eleito e vereador Alcides Bernal reforçou hoje às críticas a atual direção municipal do partido, de Paulo Matos.

“Durante a campanha para deputado vi que os diretórios estão esquecidos”, reclamou Bernal, que participa hoje de sessão na Câmara Municipal.

Ele promete procurar a direção nacional do Partido Progressista e denunciar a situação.

O deputado eleito defende que o partido cresça e lance candidato a prefeito. "Tem pessoas que não entram no partido porque não quer entrar com o Paulo Matos como presidente”.

Em seguida, Bernal frisou que o atual presidente estadual da legenda merece respeito e sugere que Antonio Cruz seja o presidente de honra do PP. (matéria corrigida às 16h45)

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Acredito que o companheiro Bernal - Dep. Estadual, merece e tem todas as qualidades necessárias para assumir este Partido. Eu apóio, pois precisamos fortalecer o Partido e buscar novos horizontes na política estadual.
 
Lailson Carvalho de Oliveira em 10/12/2010 07:30:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions