A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

28/11/2009 15:00

André autoriza construção de moradias em Vicentina

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) assinou neste sábado, em Vicentina, a 252 quilômetros de Campo Grande, na região sul, a ordem de serviço para início da construção de 30 moradias para famílias de baixa renda e que vivem em condições precárias.

As casas serão construídas em através de parceria entre Estado, Prefeitura e União, dentro do Programa de Subsídio à Habitação 2009.

Com esse investimento, de R$ 455,4 mil, chegam a 388 as unidades destinadas a Vicentina nos três anos do atual governo. E esse número vai aumentar a pelo menos 588, segundo compromisso firmado por André, atendendo solicitação da prefeitura.

"Está autorizado. Estou determinando ao secretário Carlos Marun [de Habitação] que faça as parcerias, que mexa com a papelada, e essas duzentas casas a mais começarão a ser construídas antes do fim de 2010, se houver terreno disponível", assegurou Puccinelli.

O município já contava com a disposição do governador em apoiar mais essa ação em benefício da população mais carente, e, por isso, já tem para dispor 80 lotes para iniciar as novas construções, conforme o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo.

"Nosso município precisa muito da atenção do governo, porque é o penúltimo em arrecadação. O governador tem nos ajudado bastante. Aqui é fato a política municipalista que ele pratica", diz o prefeito.

Na visita a Vicentina, André foi ver de perto o andamento das obras do loteamento "Sonho do Meu Pai

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions