ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

André e lideranças fazem campanha nas eleições suplementares

Leonardo Rocha | 15/06/2013 10:29
Governador participa de comício e passeata em Figueirão (Foto: divulgação)
Governador participa de comício e passeata em Figueirão (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) e outras lideranças políticas de Mato Grosso do Sul já estão participando de forma ativa das eleições suplementares em quatro municípios do Estado. Eles foram ao interior apoiar seus candidatos e pedir votos à população. As cidades de Caracol, Bela Vista, Jardim e Figueirão irão voltar às urnas no dia 7 de julho para escolherem seus prefeitos e vice-prefeitos.

Puccinelli esteve ontem em Figueirão, onde participou de um comício no centro da cidade, para apoiar o candidato Neilo Cunha (PMDB), que encabeça a coligação “Amor, Paz e Progresso” e tem como vice Rogério Rodrigues Rosalin (PR). De acordo com o candidato, além do comício houve carreata que teve a adesão de mais de 80 pessoas. “Foi o primeiro passo para buscarmos a vitória”, ressaltou Neilo.

Em Bela Vista, dois grupos se dividiram para receber representantes políticos. O candidato Marco Palmieri (DEM), da coligação “Bela Vista em primeiro lugar”, que tem como vice o Prof° Xandeco (PMDB), recebeu a visita dos deputados federais Edson Giroto (PMDB), que está licenciado, e Luis Henrique Mandetta, além do apoio da deputado estadual Mara Caseiro (PT do B). “Nós colocamos cinco mil pessoas no comício, eles (deputados) são importantes porque dão credibilidade a campanha”, ressaltou Palmieri.

Já o candidato Renato de Souza Rosa (PSB), da coligação “Reaja Bela Vista”, que tem como vice Douglas Gomes (PT), teve o apoio do ex-governador e atual vereador Zeca do PT, que esteve ontem no município participando de comício do bairro Primavera. “Tivemos a adesão da população, que mostrou confiança em nossos projetos”, destacou Renato.

Outras lideranças – O senador Delcídio do Amaral (PT), além do atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), também já foram a campo participar de reuniões nas cidades que irão participar das eleições suplementares. O deputado estadual Lauro Davi (PSB) inclusive pediu ao presidente da CPI da Saúde da Assembleia, Amarildo Cruz (PT), que não marcasse eventos para este feriado, porque ele iria aproveitar o período para fazer campanha no interior.

Nos siga no Google Notícias