A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/12/2010 15:23

André ensina “bê-á-bá” a deputados e prevê 19 aliados na Assembleia

Aline dos Santos
Puccinelli participou de entrega de casas hoje em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Puccinelli participou de entrega de casas hoje em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Apesar de a coligação rival ter eleito sete deputados, o governador André Puccinelli (PMDB) declarou hoje que a Assembleia Legislativa terá, no máximo, cinco deputados de oposição.

Puccinelli disse que já conversou com todos os 24 deputados. Segundo ele, os encontros foram para dar diretrizes e orientações. “Dar a cartilha inicial do bê-á-bá”, define o governador, que participou da entrega de casas hoje em Campo Grande.

Segundo Puccinelli, os deputados receberam a informação de que terão tratamento igual. “Ao contrário do outro governo, liberamos emendas para todos”.

A oposição elegeu Alcides Bernal (PP), Cabo Almi (PT), Felipe Orro (PDT), George Takimoto (PSL), Laerte Tetila (PT), Paulo Duarte (PT) e Pedro Kemp (PT).

Neste ano, Puccinelli contou com o apoio de 20 dos 24 deputados, assegurando a aprovação dos projetos do Executivo. A Assembleia vota temas como reajuste dos servidores, reformas no governo e o orçamento do Estado.

Puccinelli vai à entrega de casas no bairro Dom Antônio
O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje da entrega de 68 unidades habitacionais no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O evento,...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


Os nobres deputados Alcides Bernal e George Takimoto não querem fazer oposição ao governador para não atrapalhar o desenvolvimento do estado, por isso André garante que apenas cinco dep. serão oposicionistas, parabéns Bernal e Takimoto vocês são uns amores.
 
walter barros de oliveira em 24/12/2010 09:36:27
Sábia conclusão do governador sobre os deputados da oposição, porque na realidade Alcides Bernal e George Takimoto se elegem como oposicionistas más na primeira conversa com os governistas se derretem todo e dão um chute na ideologia e na boa fé do eleitor.
 
walter barros de oliveira em 24/12/2010 09:25:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions