A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/03/2009 13:37

André não aceita 2 palanques para Dilma em MS

Redação

Candidato à reeleição, o governador André Puccinelli descartou a possibilidade da virtual candidata à presidência da República, ministra Dilma Roussef, ter dois palanque em Mato Grosso do Sul: um encabeçado pelo PT e outro pelo PMDB.

A possibilidade de dois palanques foi apontada pelo ex-ministro José Dirceu e interessa ao ex-governador Zeca do PT, que quer retornar ao comando da administração estadual. O PMDB faz parte da base de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas, em Mato Grosso do Sul, é adversário do PT.

Nesta sexta-feira, Puccinelli afirmou que dividir o palanque em Mato Grosso do Sul seria uma atitude anti-cristã. "O noivo não casa com duas damas, como ele pode ficar numa casa dormindo com o PT e noutra casa dormindo com o PSDB. Não pode. O noivo é um só, cristão, monógamo convicto.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions