A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/09/2012 14:39

André revela mudança na campanha de Giroto e admite segundo turno

Fabiano Arruda e Gabriel Neris
Governador André Puccinelli volta a afirmar que eleição deve ser decidida no segundo turno, mas mostra confiança na vitória de Giroto. (Foto: Minamar Junior) Governador André Puccinelli volta a afirmar que eleição deve ser decidida no segundo turno, mas mostra confiança na vitória de Giroto. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu, na tarde desta sexta-feira, enquanto aguardava a chegada do vice-presidente Michel Temer (PMDB), que a estratégia na campanha de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande sofreu mudança nos últimos dez dias, além de afirmar que o pleito será decidido no segundo turno.

Puccinelli diz que a alteração é discutida diretamente com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), mas não revelou o que mudará na reta final.

André explica que a mudança de estratégia ocorre por conta da diferença “dos números”, sem precisar qual é.

Sobre o segundo turno, o governador foi direto. “O partido acredita que podemos levar no primeiro turno, mas eu acredito, como governador, é que vamos para o segundo turno e vamos vencer”, explicou.

Evento - O governador e a cúpula do PMDB no Estado participam de ato político em prol da campanha de Giroto, que será realizado na sede do partido com a participação do vice-presidente, Michel Temer.

Giroto, o vice em sua chapa, Dagoberto Nogueira (PDT), além de Trad e o senador Waldemir Moka aguardavam a chegada de Temer na Base Aérea.



SOU DE CAMPO GRANDE E HOJE MORRO EM PORTO VELHO...

QUEM FALA EM MUDANÇA EM CAMPO GRANDE NÃO SABE O QUE É A REALIDADE DAS OUTRAS CAPITAIS!!!

TORÇO AQUI DE LONGE PELO LEGADO 15!!
 
IVAN JR. em 23/09/2012 01:11:39
Deixa o Bernal ir pro segundo turno pois queremos bater nesta turminha do Bernal lá tambem!!! Chupa turminha do Bernal!!
 
Marcos Nogueira em 22/09/2012 11:54:16
Até que enfim Andre Acordou em dizer que vai dar segundo turno. e vai perder no segundo turno porque a saúde está doente .Quermos mudança já. bernal neles.
 
Maurilio Nicomedes da Cunha em 22/09/2012 10:37:04
ACORDA PESSOAL, NAO SE DEIXE ILUDIR POR UMA VOZ BONITA E POR FALAR BONITO NA MIDIA, SABEMOS SE ALGUEM QUER TER UM PROGRAMA DE AUDIENCIA DEVE FALAR SOMENTE O QUE O POVO QUER OUVIR, E ATENDER AS NECESSIDADES BASICAS DA POPULAÇAO.
OBS: ATENDER QUANDO ALGUEM/EMPRESA ESTA DISPOSTO A ATENDER O PEDIDO. CASO CONTRARIO BAY, BAY...
 
Helo Araujo em 22/09/2012 08:44:28
Não Importa quem Ganhe..Mais Q Obrigação dakele Q Ganhar Fazer Uma Boa Administração com o Dinheiro q Pagamos Dos MILHOes em Impostos...
VC"S Politicos Tem Q Tomar Vergonha na Cara e fazer mais Quando Entram Lá Para Administrar Uma cidade.
É Uma Vergonha...
Td's q Se Elegi Politico Se sai Bem ...em Menos de Um Ano Duplica seu Patrimonio e as Continhas No Banco..
Acorda POVO...Ninguem Vai Mudar
 
Fábio Gois em 22/09/2012 01:03:29
Bernal? nem pensar! Campo Grande precisa de alguém que trabalhe. Nunca ouvi nada que esse sr. tenha feito nem como vereador e muito menos como deputado.
 
silas alves da silva em 21/09/2012 07:35:05
O povo de Dourados pagou muito caro por ter elegido um populista sem experiência em administração pública municipal, elegeram um tal de Ari Artuzi e a cidade ficou completamente largada e cheia de corrupção que inclusive cassaram o mandato.
O que aconteceu em Dourados serve de exemplo para nós de Campo Grande: não podemos confiar num radialista popular (Bernal) que NUNCA fez nada por nós.
 
Laís Oliveira em 21/09/2012 06:00:06
Vamos mudar sim.....Com GIROTO na Prefeitura......
 
Kenia Suelen Leandro Candido em 21/09/2012 05:07:02
Já começaram a sentir na pele que haverá segundo Turno e daí e só um abraço........
 
José Torraca em 21/09/2012 05:01:38
Giroto prefeito porque é o melhor, o que houve nesta campanha foi um sakulejaum nos políticos, e quem ganha é a população, porque boa parte das falhas seram corrigidas no próximo mandato, e quanto a concorrência o Azambuja é um bom ... viveu na aliança com o André uns bons anos e agora vem metralhar o partido o Bernal como vereador tem 83% de projeto zero a esquerda e ainda só fala em milagre.
 
Tom Melo em 21/09/2012 04:26:20
Sim, mudança, sai Nelsinho entre Giroto. Essa é a melhor mudança que Campo Grande precisa.
 
Antonio Carlos em 21/09/2012 04:15:31
A nossa capital está ótima, não vejo qual é essas mudanças que querem, vcs tem q conhecer outras capitais, André e Nelsinho estao de parabens, espero que o giroto
continue transformando essa bela Capital.
 
Paulo Moreira em 21/09/2012 04:15:09
acorda campo grande, não podemos permitir que tudo continue como esta como sempre foi ...ainda a tempo de mudanças