A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/12/2013 09:27

André tira férias a partir do dia 4 de janeiro e pode se ausentar do país

Leonardo Rocha
Governador comunica a Assembleia sobre férias no início de janeiro de 2014 (Foto: Divulgação)Governador comunica a Assembleia sobre férias no início de janeiro de 2014 (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) comunicou a Assembleia Legislativa que pretende se licenciar do exercício, a título de férias, no período de 4 até 27 de janeiro de 2014, podendo se ausentar do país nesta ocasião.

André ressalta que durante sua ausência o governo estadual ficará sob o comando da vice-governadora Simone Tebet (PMDB). O comunicado foi entregue ontem no legislativo estadual.

O governador já declarou por diversas vezes que pretende terminar seu mandato a frente do governo estadual, não se candidatando na próxima eleição em 2014.

Ele garantiu que após o término do seu mandato quer se “aposentar” e cuidar dos netos e não tem nenhuma possibilidade de concorrer a prefeitura de Campo Grande em 2016.

Puccinelli era o principal nome do PMDB para disputar a vaga do senado ano que vem, porém após as negativas do governador, o partido anunciou o nome de Simone Tebet para disputa.

Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Ele merece ser prefeito em 2017,porque a politica não se faz falando, É agir e fazendo sonhos dos SUL MATOGROSSENSE e CAPOGRANDENSE, alô ANDRÉ pense no bem do povo, deixe os outros que estão com inveja do seu trabalho. (MARCOS)
 
ROSINHA CONCEIÇAO em 12/12/2013 21:31:52
Tomara que nosso governador mude de ideia e continue sua carreira política. Se ele parar será uma grande perca para toda população sul-mato-grossense, pois se trata do mais competente gestor que já presenciamos na história de Mato Grosso do Sul.
 
Antônio Carlos em 12/12/2013 09:55:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions