ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Antes de votar em Corumbá, Delcídio faz peregrinação na Capital

Ludyney Moura e Luciana Brazil | 26/10/2014 11:15
Delcídio visitou diversas escolas da Capital nesta manhã (Foto: Alcides Neto)
Delcídio visitou diversas escolas da Capital nesta manhã (Foto: Alcides Neto)
O ex-prefeito Alcides Bernal tem sido figura presente na reta final da campanha petista (Foto: Alcides Neto)
O ex-prefeito Alcides Bernal tem sido figura presente na reta final da campanha petista (Foto: Alcides Neto)

Antes de embarcar para votar em seu domicílio eleitoral, o município de Corumbá, o candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, fez uma verdadeira procissão por diversos locais de votação na Capital.

O petista passou por locais de votação nos bairros Aero Rancho, Universitário, Cophavilla II, Dom Antônio Barbosa e Zé Pereira. Delcídio preferiu mudar os planos de acompanhar a votação na Capital à tarde. Na região das Moreninhas, onde atendeu o Campo Grande News, passou por três escolas.

À princípio ele votaria no final da manhã em Corumbá, mas decidiu fazer as visitas no maior colégio eleitoral do Estado pela manhã, período com maior fluxo de eleitores nas seções. Delcídio comentou sobre as pesquisas de intenção de voto.

“Ela (pesquisa do Ibope que o colocou ligeiramente à frente) reflete o que já estávamos apurando em pesquisas internas e também por outros institutos. Essa crescente no último dia é muito importante”, disse o candidato.

O senador, à exemplo de seu adversário tucano, também criticou o que classificou de “baixaria” na campanha. “Estou tranquilo com relação à fiscalização, que tem sido feita com rigor. O que eu quero pedir é que as pessoas compareçam às urnas. O voto é um instrumento para o povo exercer, democraticamente, sua vontade de escolha dos governantes”, disse o candidato.

Delcídio deve almoçar na Capital antes de seguir viagem para Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, e retorna à Capital para acompanhar a apuração dos votos pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Nos siga no Google Notícias