A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

05/07/2015 08:32

Antes do recesso, CPI das Contas Públicas anuncia convocados

Juliana Brum
Novos depoimentos foram marcados antes do recesso legislativo (Foto - Divulgação)Novos depoimentos foram marcados antes do recesso legislativo (Foto - Divulgação)

A CPI das Contas Públicas acelera o passo e convoca novos depoimentos antes do recesso do Legislativo previsto para dia 17 de julho. A comissão já completou mais de sessenta dias, lembrando que o prazo para a entrega da conclusão é de noventa.

Os próximos convocados são: a titular da Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Janete Belini D’Oliveira prevista para depor na quarta-feira (8 ), na segunda (13) é a vez de Heitor Pereira de Oliveira, secretário da Semadur, prestar esclarecimentos e no dia 15 a convocada é a diretoria-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) Elizabeth Felix. Todas as oitivas estão marcadas para as 14h.

A Comissão tem como objetivo investigar se o aumento de 40,34% na folha de pessoal da Prefeitura ocorreu por aumentos salariais praticados pelas gestões anteriores ou devido à nomeação de comissionados por parte do atual prefeito Gilmar Olarte.

"Estamos analisando todas as documentações e apurando os indícios trazidos por cada secretário que já ouvimos. Pensamos se tiver necessidade em pedir prorrogação, pediremos por mais trinta dias ao fim do prazo já estabelecido" ressaltou Eduardo Romero (PDT), presidente da comissão.

Funesp gasta R$ 440 mil com administrativos e fica devendo dados à CPI
Em depoimento à CPI das Contas Públicas, o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), José Eduardo Amancio da Mota, o Madrugada, i...
Com dúvida sobre Senado, PDT apresenta hoje candidaturas em MS
Com dúvidas a respeito da única candidatura ao Senado lançada pelo seu grupo político até aqui, o Diretório Regional do PDT realiza na manhã deste sá...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions