A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/03/2014 10:16

Após cassação, “fakes” passam a atacar prefeito cassado e Gilmar Olarte

Graziela Rezende
Dia da cassação do prefeito Alcides Bernal. Foto: Arquivo CG NewsDia da cassação do prefeito Alcides Bernal. Foto: Arquivo CG News

Cinco meses após a descoberta da Polícia de perfis “fakes” criados para atacar vereadores, os ataques se voltam para o prefeito cassado Alcides Bernal (PP) e o atual gestor do município, Gilmar Olarte (PP). Nesta semana, o delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações, foi procurado por um denunciante e solicitou a ele para formalizar a ocorrência.

“A pessoa comentou sobre esta troca de ofensas e eu solicitei a ela para formalizar o boletim de ocorrência. Sobre o primeiro caso, o inquérito policial ainda está em andamento, aguardando a solicitação do prazo no Ministério Público Estadual”, explica o delegado.

O prazo de 30 dias, conforme explicou recentemente o delegado, é necessário para investigar novos perfis que surgiram no decorrer das buscas. No entanto, alguns internautas que “atacaram” à Câmara Municipal e parlamentares, já foram identificados e possivelmente serão indiciados.

Entre eles, estariam quatro funcionários comissionados na gestão passada, que podem ser indiciados pelos crimes de injúria, calúnia e difamação. O delegado ainda avalia a possibilidade do indiciamento por formação de quadrilha.

Polícia identifica mais perfis "fakes" criados para atacar vereadores da Capital
A Polícia pediu ao Ministério Público Estadual um novo prazo de 30 dias para investigar os perfis falsos criados para “atacar” vereadores, os chamado...
Polícia identifica suspeitos que fizeram perfis fakes para “atacar” vereadores
A Polícia Civil da Capital já identificou alguns perfis fakes, abertos na rede social com o intuito de “atacar” vereadores e a Câmara Municipal. Ao C...


Tem que prender, não tem que indiciar, falsidade ideológica, calunia, difamação, ataque à honra, enfim, o companheiro que faz isso na internet é tão bandido quanto o que finge ser médico pra tirar dinheiro das pessoas humildes, falsidade ideológica é uma coisa só e deve ser punida tanto na internet como na vida aqui fora.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 26/03/2014 12:27:32
* os vereadores de campo grande realmente são sanguessugas
 
antonio gonçalves da silva em 26/03/2014 10:41:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions