A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/03/2009 07:29

Após disputa, Chadid é nomeado corregedor-chefe no TCE

Redação

Após disputa por vaga de Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado, o subprocurador do Ministério Público Especial, Ronaldo Chadid, foi nomeado corregedor-chefe da instituição para o biênio de 2009 a 2011.

A portaria do Ministério Público Especial, que atua no TCE, foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira.

Chadid, junto dos procuradores Manfredo Alves Corrêa e José Aêdo Camilo, ingressou com um pedido de liminar para assegurar que a vaga aberta no TCE fosse ocupada por um procurador. Porém, ficou mantida a lista com os nomes dos auditores Joaquim Martins de Araújo Filho e Iran Coelho das Neves.

O governador, André Puccinelli (PMDB), aguarda parecer da PGE (Procuradoria Geral do Estado) para definir com quem fica a vaga.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions