A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/05/2012 12:16

Após reunião em Brasília, DEM deve confirmar apoio a Giroto

Wendell Reis
Saraiva afirma que a reunião em Brasília serviu para confirmar o apoio a Giroto (João Garrigó)Saraiva afirma que a reunião em Brasília serviu para confirmar o apoio a Giroto (João Garrigó)

O presidente municipal do DEM em Campo Grande, vereador Airton Saraiva, informou ao Campo Grande News que a reunião do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) com a executiva nacional do partido em Brasília na manhã de ontem (17) serviu para confirmar o que já estava sendo encaminhado: o apoio do DEM ao PMDB, do deputado federal Edson Giroto na eleição em outubro.

Saraiva revela que conversou com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) hoje e recebeu a informação de que está tudo certo e arrumado para que o DEM apoie o PMDB. O prefeito disse ao presidente municipal do DEM que faltam apenas alguns detalhes para fazer o ato definitivo de apoio.

Hoje, ao ser indagado sobre este apoio, o prefeito disse que o DEM deve anunciar logo-logo o seu posicionamento na eleição. Questionado se será bom para o PMDB, o prefeito disse que será positivo.

Mandetta havia confirmado ao Campo Grande News a informação dada pelo presidente estadual do DEM, Zé Teixeira, de que elese reuniria com o diretório nacional para falar sobre a possibilidade de uma troca de apoios entre Capitais. Neste sentido, o PSDB apoiaria o DEM em Recife e receberia em troca a aliança em Campo Grande.

Ontem, o principal interessado nesta aliança, pré-candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, já havia derrubado esta possibilidade. Em entrevista ao Campo Grande News ele declarou que os diretórios nacionais não iriam interferir nas negociações municipais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions