ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Artuzi dá inicio à obra do Anel Viário em Dourados

Redação | 02/03/2009 16:16

A construção do Anel Viário em Dourados foi lançada pelo prefeito Ari Artuzi (PDT), que vistoriou hoje a região Oeste da cidade, um dos locais por onde irá passar o traçado do anel.

A obra para desafogar o tráfego no perímetro urbano é considerada um das mais importantes da atual administração. "Independente do Governo do Estado ser ou não nosso parceiro, vamos construir o Anel Viário. Já vamos fazer a abertura do anel e com o apoio dos proprietários de áreas por onde a obra vai passar, vamos dar prosseguimento a este projeto", assegurou Artuzi

O Anel Viário vai partir do trevo de acesso a Fátima do Sul, seguindo ao lado da "Penitenciária Harry Amorim Costa" até os altos da Avenida Presidente Vargas na saída para Itaporã, chegando ao trevo de acesso ao Hospital Universitário.

Haverá o desvio do trânsito pesado, de caminhões e carretas por fora da cidade. O projeto de organizar o tráfego na área central de Dourados tem o apoio de toda a sociedade local.

Luz - A prefeitura de Dourados também está substituindo todas as luminárias danificadas na área central da cidade e ainda promovendo a manutenção nos centros poliesportivos.

São mais de 600 globos e lâmpadas que precisam de troca e fazem parte de um lote de segunda linha, adquirido na administração anterior e que hoje está gerando muito prejuízo.

Nos siga no Google Notícias